1. Passear pelo Bairro de Montmartre. 2. Entrar na Basílica de SacreCoeur e à saída apreciar a vista de Paris. 3. Tomar um café no Deux Moulins, onde foi filmado o Fabuloso Destino de Amélie Poulain. 4. Jantar no Restaurante L'Annexe, onde o ambiente é acolhedor e a comida maravilhosa, sem termos um piripaque ao recebermos a conta. 5. Subir ao topo da torre Eiffel, turístico é verdade, mas para quem nunca teve a oportunidade vale bem a pena. 6. Visitar o Louvre, ou pelo menos 1/3 do Museu. Por muito que se ouça dizer que o Louvre é grande, só a dor nas pernas que se começa a sentir a meio do percurso nos consegue dar verdadeiramente essa perspectiva, a verdade é que a dada altura o desejo de ver a Mona Lisa e pôr um fim ao sofrimento é maior que tudo. 7. Ver a arquitectura do Centro Georges Pompidou e pensar no facto de este ter sido fundado em 1977. 8. Passear pela rua Mouffetard e comer um brunch no La Salle à Manger. 9. Visitar o Museu D'Orsay, o edíficio originalmente era uma estação ferroviária e é lindo. 10. Comer Macarons até rebolar.
Monday, December 8, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
8 comments:
Eu não queria, eu não queria vir aqui ver as fotos, mas não resisiti! Só com a fotografia do brunch já ia chorando... E os Macarons, tinha-me esquecido de vos dizer, mas logo vi que não iam resisitir! Ainda bem que gostaram. Agora vou só chorar um bocadinho e depois já falamos, beijinhos ; )
Temos que combinar mais jantares no Casanova ;) Eu a pensar que ia comer uma pizza na vossa companhia e saio de lá com viagem para Paris! Mt bom, a repetir! ;)) Mts beijinhos
P.s.: Para a próxima já vamos os 5, vai ser lindo :)
Desculpa, mas não resisto a perguntar... É este?
http://www.lannexe-montmartre.fr
ou este?
http://www.annexe-restaurant.fr
É o primeiro ;) L'Annexe em Montmartre.
Entretanto já percebi pela foto... é mesmo este http://www.lannexe-montmartre.fr/
Sorry.
Txs!
Vou até Paris em Janeiro estou desejando que chegue o dia:)))Adorei o seu blogue:)) vou segui-lo.
http://styleloveandsushi.blogspot.com
Obrigado por coisas boas
Post a Comment